6ix9ine teria dedurado amigo que tentou assassinar Chief Keef

Escrito por Felipe 31/01/2019 às 13:30

Foto: Divulgação

Três associados da 6ix9ine acabaram de ser acusados ​​de extorsão federal e acusações de armas de fogo que o rapper havia sido acusado anteriormente. Um desses associados também foi indiciado por seu suposto papel na tentativa de tiro do chefe Keef no verão passado.

De acordo com um relatório do TMZ , Tekashi dedurou um de seus associados e o identificou como o atirador que tentou matar Chief Keef. Fontes da lei dizem ao site de notícias de celebridades que Kintea McKenzie, Anthony Ellison e Denard Butler foram indiciados, e que McKenzie é supostamente a pessoa responsável pela tentativa de filmagens de Keef em junho de 2018.

McKenzie, conhecido por seus fãs como Kooda B, teria sido indiciado porque 6ix9ine falou com os investigadores e disse a eles que McKenzie era o atirador. O site de notícias de celebridades também diz que Tekashi pagou a McKenzie US $ 10.000 para cuidar do tiroteio. McKenzie ainda não foi apreendido pelas autoridades.

Como relatado anteriormente, houve uma investigação sobre o envolvimento de 6ix9ine na tentativa de tiro, o que aconteceu depois de sua treta pública com Keef um mês antes. Apoiando essa crença, havia um vídeo vazado mostrando uma conversa entre 6ix9ine e o primo de Keef, Tadoe. Nele, 6ix9ine afirmou ter um “pacote de 30” pela cabeça de Tadoe, levando a polícia a acreditar que Tadoe era o alvo original da tentativa de tiro de Keef fora de um hotel em Nova York. “30 Pack” foi pensado para significar US $ 30.000.

Esta notícia chega apenas um pouco mais de uma semana depois que Tekashi apareceu no tribunal para sua conferência pré-julgamento. Era esperado que Tekashi solicitasse fiança durante a audiência, mas isso não acabou acontecendo. Falando com XXL, a advogada de Tekashi, Dawn Florio, explicou que foi a remoção do advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, que levou ao adiamento do pedido de fiança.

“Os advogados de dois dos acusados ​​levantaram questões de conflito de interesses que Lance Lazzaro havia representado dois outros co-réus no caso e o juiz o retirou do caso até que os conflitos pudessem ser renunciados pelo Sr. Hernandez e também por [6ix9ine seus respectivos clientes ”, explicou Florio, que ainda está atuando como um dos advogados de Tekashi.

Ela continuou: “Então, até que isso possa ser feito, Lance não está representando Daniel Hernandez agora mesmo por causa do que aconteceu, é claro, vamos adiar a audiência de fiança até que Lance possa voltar ao caso”.

Recomendados para você