7 filhos de Coolio são listados como ‘possíveis herdeiros’ após rapper morrer sem testamento

Escrito por Rodrigo Silva 02/01/2023 às 13:41

Capa Coolio Foto: Divulgação

Coolio morreu em setembro após uma suspeita de ataque cardíaco.

Meses depois que Coolio faleceu aos 59 anos, foi revelado que o rapper morreu sem declarar o seu testamento. De acordo com o The Blast, a propriedade do rapper “Gangsta’s Paradise” é estimada em mais de US$ 300.000. Os ativos supostamente incluem “propriedade pessoal e contas de depósito à vista, contas financeiras, apólices de seguro e royalties”.

Seus sete filhos, todos adultos, foram listados como “prováveis ​​beneficiários” depois que Coolio morreu sem um testamento. Eles também são apontados como seus parentes mais próximos, com o ex-gerente do rapper entrando com um processo de inventário para avaliar sua propriedade. O nativo de Los Angeles chocou a comunidade hip-hop em setembro, quando ele faleceu repentinamente.

Foto: Rob Grabowski/Invision/AP

Segundo seu empresário, Coolio estava visitando a casa de um amigo e pediu licença para usar o banheiro. Depois de algum tempo e o amigo não teve resposta, eles o procuraram e o descobriram no chão. Suspeita-se que ele tenha sofrido um ataque cardíaco antes de sua morte.

Após um breve hiato, Coolio voltou à cena do rap em 2021 com seu single “Out Fa da Bag”. Ele ganhou destaque nos anos 90 com sua colaboração com Kylian Mash “Gangsta’s Paradise” e por fazer um rap notável na música tema de “Kenan and Kel” da Nickelodeon. De acordo com a Billboard, o rapper falou com o podcast Crypto Island pouco antes de sua morte e revelou um novo lado enquanto conversava sobre seu conhecimento sobre criptomoedas.

“Na verdade, estou fortemente investido no metaverso”, disse ele. “Eu tenho uma boa faixa de terra no metaverso e, exceto se a internet travar ou alguém soltar um EMP (pulso eletromagnético) no mundo inteiro e não houver energia, isso seria um bom negócio”. Sobre o tema das mudanças climáticas, Coolio revelou: “Não estou muito preocupado com isso. Quando se tornar um problema sério, já estarei morto há muito tempo”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile