21 Savage é preso após ser acusado de viver ilegalmente nos Estados Unidos

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2019 às 20:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper 21 Savage foi preso em Atlanta neste fim de semana e levado sob custódia acusado de viver ilegalmente nos Estados Unidos, o rapper corre risco de ser deportado 21 Savage foi pego pelo ICE na madrugada de domingo. Ele aparentemente entrou nos EUA legalmente em 2005, mas seu visto expirou e ele supostamente está aqui ilegalmente.

Ele supostamente está sendo preso para fazer os procedimentos de remoção, por estar ilegalmente no país e já ter sido detido por um crime. Ele foi condenado por acusações de tráfico em 2014.

Sua advogada, Dina LaPolt , disse ao TMZ: “Estamos trabalhando diligentemente para tirar o Sr. Abraham-Joseph da detenção enquanto trabalhamos com as autoridades para esclarecer qualquer mal-entendido. O Sr. Abraham-Joseph é um modelo para os jovens no mundo, especialmente em Atlanta, Geórgia e está trabalhando ativamente na comunidade liderando programas para ajudar jovens carentes em alfabetização financeira. ”

Um porta-voz da ICE disse que 21 Sav – nome real Sha Yaa Bin Abraham-Joseph – é um cidadão do Reino Unido que está ilegalmente no país e que está desde 2006, quando seu visto expirou. Eles dizem que ele veio para os Estados Unidos um ano antes, aos 12 anos.

O spox continua dizendo que Sav está atualmente sob custódia do ICE na Geórgia e que ele foi colocado em processo de remoção antes de ir aos tribunais federais de imigração. Eles acrescentam que o ICE aguardará o resultado de seu caso perante um juiz para determinar ações futuras.

Não está claro que país ou território do Reino Unido ele é exatamente, mas alguns relatórios dizem que ele vem da ilha caribenha de Dominica, que é um estado associado do Reino Unido.

ícone

Recomendados para você