Equipe de Bow Wow diz que ex-namorada do rapper causou sua prisão

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2019 às 13:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bow Wow foi libertado sob fiança e detalhes sobre seu caso de agressão começam a surgir.

Como diz a história, Bow Wow e uma mulher chamada Leslie Holden receberam acusações de agressão quando policiais não sabiam quem foi o agressor principal no caso. Muitos provavelmente foram capazes de comentar sobre a semelhança entre os nomes Leslie Holden e Kiyomi Leslie, e deduziram que essa seria uma ex namorada do rapper.

Seus representantes conversaram com o Shade Room para confirmar a libertação de Bow Wow, mas também para esclarecer as coisas: eles querem que acreditemos que Kiyomi foi a principal agressora na briga que eles tiveram. Sem muita compreensão do assunto, a mídia social chegou à defesa de Bow Wow com base em um “padrão duplo” bruto sobre a violência doméstica. Uma declaração escrita por sua equipe jurídica também está fazendo chamando atenção – que afirma que Leslie bateu nele

Desde que foi devidamente identificada pela imprensa, Kiyomi recebeu o mesmo vínculo de sua ex, como confirmado pelo Magistrado do Condado de Fulton. “Ambos puderam comparecer perante um juiz do condado de Fulton que concedeu aos réus fiança no valor de US$ 8.000”, dizia uma declaração dos jurados locais.

ícone

Recomendados para você