Ex-namorada de 6ix9ine diz que rapper a agrediu violentamente e a estuprou

Escrito por Fellipe Santos 06/02/2019 às 16:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A mãe da filha Tekashi69 detalhou algumas coisas terríveis.

Tekashi 6ix9ine está atualmente passando um tempo em uma cela enquanto aguarda seu julgamento no fim do ano. A mais recente atualização em seu caso mostrou o rapper entrando em acordo de confissão de culpa, enfrentando um período difícil na prisão se condenado. Sua ex-namorada, Sara Molina, tem sido muito crítica com Tekashi desde sua prisão, dizendo aos seus seguidores de mídia social que ele não tem apoiado ela e seu filho. Agora, ela está fazendo algumas acusações pesadas contra 6ix9ine em uma entrevista com o The Daily Beast.

Durante seu romance de sete anos, Sara Molina diz que ela foi espancada com frequência. “Ele me dava um soco do nada”, disse Molina em relação a um incidente em um hotel em Dubai. “Então eu estava sangrando. Havia sangue nas fronhas do hotel. Ele ficou com medo.” Depois de ameaçar voltar para casa, Tekashi exigiu saber se ela estava dormindo com Shotti, seu empresário na época. “Ele começou a me bater por duas horas seguidas”, diz Molina antes de lembrar o olhar raivoso em seus olhos. Depois que ela começou a gritar, Sara diz que Tekashi enterrou um travesseiro no rosto dela, a sufocando e dizendo que ele ia “fazer um exemplo” dela. Uma vez que ele se acalmou, eles foram dormir. Molina disse ao The Daily Beast que ele a forçou a fazer sexo com ele quando ele acordou; seu rosto estava inchado da surra. “Eu mal conseguia abrir os olhos.”, afirmou Molina.

Este é apenas um incidente que Sara Molina detalhou em sua sessão exclusiva com a publicação. Obviamente, estas são alegações muito sérias.

ícone

Recomendados para você