Trapper brasileiro lança clipes cheios de referências satânicas

Escrito por Fellipe Santos 20/02/2019 às 19:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

bad introduz o satanismo no trap nacional.

Ao longo do tempo, a narração de histórias religiosas tem sido habilmente usada pelos líderes das nações “tementes a Deus” para manter o povo na linha. De todos os bicho-papões construídos e animais demoníacos invocados por medo da condenação eterna, Satanás reina supremo. Embora as interpretações do diabo tenham evoluído ao longo dos séculos, Lúcifer continua sendo um personagem envolto em fogo e enxofre.

Depois de vermos rappers populares, como Lil Uzi Vert e Trippie Redd, adorando o diabo, parece que essa onda de satanismo no hip hop também chegou em território brasileiro. Um trapper brasileiro chamado bad vem chamando atenção com a estética satanista em suas faixas. Por meio de sua conta no Instagram, o artista vem divulgando videoclipes de seu projeto de estréia, que estão cheios de mensagens subliminares do ocultismo e satanismo.

 

Em um trecho, o trapper aparece caminhando para o que parece ser um ritual, onde ele enterra a si mesmo e “renasce” enquanto em outro momento ele aparece com uma coroa de espinhos dentro de uma banheira cheia de sangue no que parece ser uma espécie de batismo. Até uma coroação acontece em um momento. Em todos os visuais bad está com um olhar negro como se estivesse possuído, enquanto aparece com correntes em suas mãos.

Confira alguns vídeos onde as referencias aparecem claramente abaixo. Existem mais clipes disponíveis no Instagram do artista aqui.

https://www.instagram.com/p/Bt7Dg_TlC6t/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1q26xzgm8vc3j

https://www.instagram.com/p/Bt7Dn1Cl2Ly/

https://www.instagram.com/p/Bt7Dk1PFJXg/

 

 

Escute a faixa abaixo.

ícone

Recomendados para você