Drake, Nicki Minaj e mais reagem ao tiroteio em mesquita na Nova Zelândia

Escrito por Fellipe Santos 16/03/2019 às 15:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Outro tiroteio em massa causou ondas de choque em todo o mundo quando um terrorista na cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, abriu fogo contra muçulmanos em uma mesquita, tirando a vida de 49 pessoas e ferindo gravemente outros 20 na sexta-feira (15 de março). Como as notícias se espalharam rapidamente, as pessoas na comunidade de hip-hop, incluindo Drake, Nicki Minaj, TI e Cardo ofereceram suas condolências às vítimas do crime sem sentido

.O terrorista foi identificado como o cidadão australiano de 28 anos chamado Brenton Harrison Tarrant, informa a CNN. O motivo por trás do crime foi estabelecido, pois as autoridades localizaram um manifesto de 87 páginas de Tarrant, repleto de idéias anti-imigrantes e antimuçulmanas.

Drizzy se apresentou em Paris na noite passada e tirou algum tempo durante seu set para falar sobre a tragédia. “Eu quero que você saiba, que quando há coisas terríveis acontecendo no mundo, ainda podemos olhar em volta desta sala e ver algo bonito”, observou o rapper. “Temos pessoas de todas as raças, todos os lugares, todas as religiões. Aqui mostramos amor esta noite. Então, quero enviar amor a todas as famílias afetadas. Estamos orando por vocês.”

Nicki, que atualmente está em turnê na Europa, também reagiu ao incidente nas mídias sociais. “Meu coração está com nossos irmãos e irmãs muçulmanos neste momento, depois do ato sem sentido na Nova Zelândia”,  escreveu ela no Twitter. O produtor Cardo também ofereceu: “Orações pela Nova Zelândia”. T.I. questionou o que seria feito no Instagram.

Veja as reações deles ao tiroteio em massa na Nova Zelândia abaixo.

https://www.instagram.com/p/BvE3wr_B9Ha/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você