Eminem comemora 11 anos sem usar drogas

Escrito por Fellipe Santos 20/04/2019 às 16:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Todos nos lembramos dos anos em que o amor de Eminem pelas drogas se infiltrou nessa capacidade de criar música.

Canções como “Rain Man”, “Big Weenie” e “Ass Like That”, onde o rapper assumiu ter criado sob os efeitos das drogas, destacaram as ações erráticas do rapper durante o tempo. Depois de quase morrer de uma overdose em 2007, Em decidiu que era hora de mudar. Os médicos informaram a Em que ele estava “a duas horas de morrer” quando chegou ao hospital, fazendo com que o veterano rapper recalibrasse seus movimentos. Desde então, Slim Shady parou com tudo.

Eminem foi até as redes sociais neste 20 de abril, um dia muito comemorado como o dia da Maconha. Em vez do típico post comemorativo do 4/20, Em tirou uma foto de si mesmo segurando uma moeda de 11 anos de seu programa de 12 passos. “11 anos”, escreveu ele como a legenda. “Ainda não tenho medo.” Eles dizem que uma vez um viciado, sempre será um viciado, então Eminem encontrou uma maneira melhor de canalizar seu vício: correr.

Em uma entrevista feita em 2005, Em falou sobre como ele substituiu drogas por exercícios. “O revestimento do Vicodin e do Valium que eu estava tomando há anos deixa um buraco no seu estômago, então, para evitar uma dor de estômago, eu estava constantemente comendo – e comendo mal”, afirmou. “Eu tenho o cérebro de um viciado, e quando se trata de correr, acho que fiquei um pouco empolgado. Eu me tornei um maldito hamster. Dezessete milhas por dia em uma esteira. Eu acordava de manhã e, antes de ir ao estúdio, corria oito milhas e meia em cerca de uma hora. Então eu chegava em casa e corria outros oito e meio.” Conta.

https://twitter.com/Eminem/status/1119628944599392257

ícone

Recomendados para você