Lil Wayne cancela show após recusar ser revistado pela polícia em festival

Escrito por Fellipe Santos 12/05/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Wayne decidiu não executar seu show de principal atração do Rolling Loud Miami.

Pouco depois de Kodak Black ser detido pela polícia e impedido de se apresentar no Rolling Loud, Lil Wayne anunciou que não iria participar do festival de hip-hop depois que a segurança exigiu que ele passasse por uma revista obrigatória antes de entrar no palco. Tunechi deixou claro que eram os agentes da lei e não os organizadores do festival que aplicavam essa regra.

“Para todos os meus fãs que vieram me ver no Rolling Loud, me desculpe, mas não vou me apresentar”, Wayne twittou. “A Polícia do Festival (não do Rolling Loud) tornou obrigatório que eu tivesse que ser policiado e revistado para entrar no recinto do estádio. Eu não fiz e nunca vou me contentar em ser policiado para fazer o meu trabalho e dar a vocês um ótimo show.”

Ele continuou lembrando aos fãs que ele estará aparecendo na boate Miami’s Story e que ele embarcará em uma turnê neste verão ao lado do Blink-182.

A decisão de Weezy acrescentou mais um inconveniente à lista de festivais, pois a noite de abertura do festival de três dias foi atormentada por rumores de que um atirador estava em campo quando, na verdade, uma briga provocou a entrada de pessoas no festival e uma debandada que feriu várias pessoas.

ícone

Recomendados para você