Empresário de ASAP Rocky tem quarto de Hotel invadido por polícias na Suécia

Escrito por Fellipe Santos 13/07/2019 às 15:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

De acordo com a Fox News, o empresário da turnê do A$AP Rocky, John Ehmann, foi despertado e revistado pelas autoridades suecas enquanto ele estava dormindo em um quarto de hotel. Ehmann estava aguentando firme, aguardando notícias sobre o status das acusações de agressão de A$AP Rocky – quando quatro policiais Invadiram seu quarto de hotel brandindo um mandado de busca.

Para o registro, John Ehmann não estava presente para a sequência que levou Rocky a um centro de detenção, então, compreensivelmente, ele “ficou completamente surpreso” quando a polícia apareceu com um mandado. Membros da equipe de A$AP Rocky acreditam que a invasão do hotel foi feita em retaliação à petição #JusticeForRocky que circula online. Não há dúvida de que toda a cobertura internacional e apoio que Rocky recebeu desde a sua detenção, certamente ridicularizou a Autoridade da Promotoria Sueca.

Em relação à reivindicação de autoridade da Promotoria, uma investigação preliminar foi iniciada, em sincronia com a invasão. Como você provavelmente já ouviu falar, A$AP Rocky foi detido sob a suspeita de agressão e molestamento pelos poderes concedidos à capital sueca, Estocolmo. A detenção de Rocky, considerada “ilegal” pelo público em geral e pela imprensa, levou Tyga a cancelar seus planos de fazer shows no país, em apoio a liberdade de Rocky.

ícone

Recomendados para você