Drake é processado por fã que teve lesão cerebral grave após receber garrafada em seu show

Escrito por Fellipe Santos 16/07/2019 às 17:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

De acordo com documentos judiciais obtidos pela The Blast, uma mulher chamada Amanda Giovacco entrou com uma ação contra Drake, o Madison Square Garden, um funcionário chamado Joseph Picco e Live Nation Worldwide.

Ela afirma que, enquanto estava no show, a platéia estava “barulhenta” e disse que “foi violentamente atingida por uma garrafa de cerveja que foi jogada enquanto assistia ao show do Drake. Sua ação alega que os réus não tinham segurança adequada no local, eles negligentemente serviram “quantidades excessivas de álcool” aos frequentadores do local lotado e impropriamente forneceram cerveja em garrafas de vidro em vez de copos de plástico, alegam documentos judiciais. .

Além disso, eles não conseguiram controlar a multidão “ruidosa”, enquanto “eles sabiam que Drake tem uma história de violência em seus shows”, alegam os documentos da corte.

Giovacco “sofreu uma lesão cerebral traumática e convulsões”, ambas “impedindo-a de frequentar a escola de medicina”, afirma o processo. O advogado de Giovacco, Joseph Napoli, disse: “Madison Square Garden, o promotor e Drake deveriam ter impedido que garrafas entrassem ou circulassem dentro do prédio e fossem jogadas em um show. “Seu futuro agora é precário”, por causa da lesão, acrescentou o advogado.

MSG, Live Nation e um representante da Drake não retornaram imediatamente os pedidos de comentários. O vendedor de alimentos se recusou a comentar.

ícone

Recomendados para você