‘Woodstock 50 Anos’ é cancelado após JAY-Z desistir de seu show no festival

Escrito por Fellipe Santos 31/07/2019 às 21:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O festival Woodstock 50 não vai mais acontecer neste ano.

O que deveria ser uma celebração de um dos festivais de música mais emblemáticos de todos os tempos, se transformou em uma bagunça absoluta. Em um dia, parecia que o Woodstock 50 iria continuar e no outro, ele foi cancelado.

Desde o início, o quinquagésimo aniversário do festival histórico estava condenado. Os organizadores garantiram uma formação de artistas bastante impressionante, incluindo apoio de Jay-Z, Chance The Rapper, Miley Cyrus, Halsey e muitos mais.

+ JAY-Z atinge marco histórico com nova conquista na Billboard

+ Meek Mill lança gravadora Dream Chasers Records com a Roc Nation de Jay-Z

No entanto, depois de experimentar problemas de bloqueio do local original, e o local de substituição, e a substituição do local de substituição, o Woodstock 50 foi oficialmente cancelado.

Era só uma questão de tempo antes que isso acontecesse. O festival tem estado inclinado para o cancelamento por semanas e depois que JAY-Z e Miley Cyrus abandonaram suas apresentações nesta semana, os organizadores decidiram puxar o plug da coisa toda.

+ JAY-Z vai produzir novo filme exclusivo para a Netflix

+ Beyoncé lança novo álbum “The Gift” com JAY-Z, Kendrick Lamar, Childish Gambino, Pharrell e mais

Embora estivesse previsto para começar no próximo mês, o diretor do festival, Greg Peck, explica que as coisas não deveria acontecer.

“A infeliz disputa com o nosso sócio financeiro e os procedimentos legais resultantes nos colocaram fora do curso em um momento crítico, colocando uma chave nos nossos planos e nos forçando a encontrar um local alternativo para Watkins Glen”, disse ele.

“O timing significou que tínhamos poucas opções em que nossos artistas pudessem se apresentar. Nós trabalhamos duro para encontrar uma maneira de produzir um tributo adequado – e alguns grandes artistas apareceram na última semana para apoiar Woodstock 50 – mas o tempo simplesmente acabou.”

Talvez eles sejam organizados o suficiente para fazer o festival do centésimo aniversário daqui cinquenta anos.

ícone

Recomendados para você