Drake se move para descartar processo de fã alegando ter sofrido lesão em seu show

Escrito por Fellipe Santos 12/09/2019 às 20:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake está negando que ele tenha algo a ver com uma mulher que sofreu danos cerebrais em um de seus shows.

Drake entrou com papelada no tribunal, tentando ser demitido de uma ação movida por Amanda Giovacco. A jovem alega que foi “violentamente atingida” por uma garrafa de cerveja que foi jogada durante o show do rapper no Madison Square Garden, em Nova York, em agosto de 2016. Giovacco também cita a estrela do rap e os outros acusados ​​por deixarem o local superlotado. Ela também afirmou que o Madison Square Garden serviu quantidades excessivas de bebida e deixou de implementar o “monitoramento e vigilância das instalações durante o show, a fim de impedir que o comportamento agressivo se agrave”. Amanda Giovacco insiste que sofreu ferimentos graves que a impediram de frequentar a faculdade de medicina.

O rapper está negando todas as irregularidades e afirma que Giovacco é responsável por seus ferimentos, devido à sua conduta no show. Além disso, Drake disse que ele era apenas um artista performático no Madison Square Garden, e que ele não controla ou opera o local. Drake quer que todas as acusações sejam julgadas improcedentes.

Amanda Giovacco entrou com a ação em Julho deste ano e de acordo com os documentos do tribunal, ela entrou com uma ação contra Drake, um funcionário do local e promotores da Live Nation Worldwide, acusando-os de negligência. A ação legal também alega que os réus não conseguiram impedir o comportamento agressivo e violento, insistindo que a equipe do local “sabia que Drake tem um histórico de violência em seus shows”.

Sua queixa diz: “a demandante AMANDA GIOVACCO, tornou-se, ainda é, e por muito tempo estará doente, com dores, coxa e deficiente em várias partes de sua cabeça, membros, corpo, vasos sanguíneos e tecidos circundantes, além de ter sofrido choques mentais graves e extremos, angústias e lesões psíquicas. Mediante informações e crenças, as lesões são permanentes.

“Por causa do exposto, o requerente foi obrigado e empregou necessariamente assistência médica, serviços hospitalares, medicamentos e suprimentos médicos, na tentativa de curar os ferimentos acima mencionados, e foi impedido de cumprir suas funções habituais e será impedido por um período muito tempo para vir. ”

Ela está processando em busca de danos não especificados.

ícone

Recomendados para você