Dançarina que processou Chris Brown mostra foto de lesão séria nos olhos que contraiu após gravar clipe do cantor

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2019 às 06:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A dançarina está cobrando $ 25 mil do cantor!

O sucesso do lançamento maciço de Chris Brown com o álbum Indigo continua enquanto o cantor está no auge de sua turnê IndiGOAT, mas isso não significa que ele esteja imune a contratempos. Breezy alcançou seu terceiro registro no. 1 com seu projeto repleto de estrelas que se tornou um favorito entre os fãs do mundo todo. No entanto, enquanto desfruta dos frutos de seu trabalho, o cantor deve comparecer a uma ação judicial por uma de suas dançarinas de apoio.

No início deste mês, informamos que uma mulher chamada Danielle Griffin foi contratada como dançarina para um dos videoclipes de Brown há dois anos. Ela afirma que alguém no set derramou sangue falso em seus olhos depois de dizer que a substância era segura. Griffin declarou em documentos do tribunal que o líquido causou danos aos seus olhos graves e irreversíveis e ela está buscando indenizações para cobrir contas médicas e perda de salários no valor de US $ 25 mil.

Agora, o TMZ obteve uma imagem da lesão de Griffin que mostra um pus amarelo escorrendo de seus olhos. Você pode conferir a foto clicando aqui. Embora isso pareça algo que deva ser atribuído à produção ou à pessoa responsável por despejar a substância estranha, Griffin responsabiliza Brown e sua equipe de produção de vídeo. Dizem que o vídeo em que ela trabalhou brevemente foi para “High End”, apresentando Young Thug e Future.

A advogada de Griffin – Arshia Mardasi, de Allen, Flatt, Ballidis & Leslie – disse ao TMZ que teve de ir a 3 hospitais diferentes em 24 horas para cuidar de seus ferimentos nos olhos. Mardasi diz que Griffin também ficou escondida por meses enquanto se recuperava, o que a levou a abandonar o programa de mestrado e a perder várias oportunidades de emprego.

ícone

Recomendados para você