Ex-gerente de 6ix9ine contrata advogado de El Chapo para recorrer de condenação

Escrito por Fellipe Santos 24/09/2019 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Shotti não vai cair sem lutar nos tribunais.

Kifano “Shotti” Jordan está se preparando para outra briga com os federais e, desta vez, contratou um advogado de alto poder que representou El Chapo. O ex-gerente de Tekashi 6ix9ine, Kifano “Shotti” Jordan, interpôs um recurso por sua condenação por crimes relacionados a gangues praticados em Nova York com o rapper e os Nine Trey Gangsta Bloods.

Shotti se declarou culpado de vários crimes relacionados a uma onda de violência cometida com Tekashi 6ix9ine e outros membros da Nine Trey Gangsta Bloods. Shotti foi condenado a 15 anos de prisão por possuir uma arma de fogo em defesa de um crime de violência e uma acusação de disparar uma arma de fogo em defesa de um crime de violência.

Os federais também classificaram Shotti como o homem nº 2 da liderença de rua dos Nine Trey Gangsta Bloods, que foi “um dos membros mais culpados da Nine Trey acusados ​​neste caso”. Shotti planeja apelar da condenação.

Ele está sendo representado pelo ex-advogado de Joaquín “El Chapo” Guzmán Loera, Jeffery Lichtman, que também defendeu Jimmy Henchman, John Gotti Jr. Fat Joe, The Game e outros.

ícone

Recomendados para você