Menino de 6 anos morre após pai tentar exorcismo

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2019 às 07:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pablo Martinez disse às autoridades que estava tentando expulsar um demônio depois de ver o “ataque de raiva não natural” do garoto.

Um homem do Arizona, no Estados Unidos, foi preso em conexão com a morte de seu filho de 6 anos, depois que as autoridades descobriram que ele tentou remover um demônio da criança, derramando água quente na garganta do garoto. Segundo a NBC News, Pablo Martinez disse à polícia que a criança “era demoníaca e tinha um demônio dentro dela”. A mãe adotiva do menino, Romelia Martinez, corroborou a história de Pablo e disse aos detetives que a criança “estava agindo demoníaca”.

Martinez disse que seu marido daria banho ao garoto e ao outro filho quando ouviu borbulhas e, quando entrou no banheiro, ouviu o marido segurando o garoto debaixo da torneira na banheira. Romelia disse que gritou para o marido parar, mas ele disse que precisava fazer isso. Ela disse que tentou ligar para o pastor e, quando ele não respondeu, ligou para o 911. O objetivo do exorcismo era “expulsar o demônio”, que supostamente a criança tinha um “ataque de raiva não natural”. Ele disse que a criança ficou debaixo d’água por cinco a 10 minutos. A outra criança saiu do banheiro às lágrimas.

Pablo Martinez pensou que a água quente estava trabalhando para livrar o demônio. Ele foi preso pelas autoridades e acusado de assassinato em primeiro grau. Funcionários da Lynn Urquides Elementary School divulgaram uma declaração sobre a morte trágica do garoto.

“É com profundo pesar e tristeza que informo a morte de um de nossos alunos. Nossos orientadores estão disponíveis para ajudar a equipe e qualquer aluno que esteja lutando com a morte ou outros problemas que possam surgir”, disse a escola em comunicado. . “Nossas sinceras condolências vão para a família.”

Quando a polícia chegou em casa, o garoto estava encostado em um travesseiro. Ele foi levado às pressas para um hospital próximo, onde foi declarado morto. O garoto de 6 anos teria queimado 15% do corpo, incluindo cabeça, cotovelos e braços.

ícone

Recomendados para você