Donald Trump crítica JAY-Z e Beyoncé em discurso

Escrito por Fellipe Santos 11/10/2019 às 16:11

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O presidente Donald Trump fez algumas observações controversas sobre JAY-Z e Beyoncé na noite passada.

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump organizou uma polêmica comício para sua campanha em Minneapolis, Minnesota, na noite passada, onde ele criticou JAY-Z e Beyoncé. Trump organizou o evento no Target Center e levou algum tempo para atacar rivais políticos como Joe Biden, o representante local Ilhan Omar e Nancy Pelosi.

Trump estava em pé de guerra por causa de um inquérito de impeachment lançado pelos democratas por causa de sua suposta dupla negociação com a Ucrânia e a Rússia. Em um ponto durante seu discurso, o presidente Donald Trump tirou sarro do tamanho da multidão que Hillary Clinton atraiu quando ela estava concorrendo contra ele nas eleições de 2016.

O presidente Trump zombou de Hillary Clinton por usar JAY-Z e Beyoncé e ainda perder a eleição. “Eu não precisava de Beyoncé e Jay-Z, e ​​não precisava do pequeno Bruce Springsteen e de todas essas pessoas. Eles pegaram todas essas pessoas. Eles pegaram porque ela não podia atrair uma multidão. Eles entraram lá, eles cantaram. Eles pegaram Bruce Springsteen. Ok? Ele tocava cerca de duas músicas e saía. O que acontece é que eles saim, e então todos saiam com eles, e ela ainda está falando na frente da mesma péssima multidão. É a coisa mais louca que eu já vi.”

O discurso do presidente Trump não parou por aí. O POTUS estava zangado com os críticos que o criticaram por usar linguagem profana em seu Twitter e em seus comícios de campanha. Foi assim que seu segundo ataque foi lançado contra JAY-Z, que se apresentou em um comício de Hillary Clinton em novembro de 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=Kh3ZB_oX9cY

“Às vezes, uso uma palavra terrível tipo Que Inferno. Outro dia, usei a palavra inferno. Eu peguei o inferno… eles disseram: ‘Ele usou uma linguagem terrível. ‘Eu usei a palavra inferno. Era tão ruim. Mas você tem que ouvir JAY Z, as palavras que ele estava usando, ele estava usando a palavra com F (fuck) em todo o lugar e, no dia seguinte, eles dizem que eu uso palavrões. A palavra inferno é uma palavra terrível. Essas pessoas estão doentes.”

Enquanto isso, fora de seu comício, dezenas de manifestantes entraram em choque com os apoiadores do presidente Trump em torno do Target Center. Os manifestantes gritavam slogans anti-Trump, queimavam bonés MAGA e espalhavam urina pelas ruas.

ícone

Recomendados para você