Funcionários da prisão estariam sendo pagos para prejudicar R. Kelly

Escrito por Fellipe Santos 15/10/2019 às 14:36

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Aparentemente, as pessoas no sistema “estão visando” R Kelly, mas seu pedido de ajuda continua sendo ignorado.

R Kelly simplesmente não consegue ter uma pausa no sistema de justiça. Recentemente, ele teve negado vários pedidos, incluindo fiança devido a razões médicas e a capacidade de receber visitantes. Aparentemente, a prisão tem limitações para os visitantes, e ele não pode ver as duas namoradas, Joycelyn Savage e Azriel Clary, ao mesmo tempo.

Recentemente, um recluso tentou ajudá-lo, afirmando que R Kelly estava sendo alvo de pessoas do sistema “que estão visando pegá-lo”. Segundo documentos legais, um homem no centro de detenção William P. “Bill” Clements, em Amarillo, Texas, solicitou uma cópia do caso de R Kelly para argumentar ainda mais sua reivindicação, afirmando que os funcionários da prisão estão sendo pagos para cometer crimes federais. Eles estariam violando os direitos civis de R Kelly. ‘Ele enviou seu pedido através de uma declaração manuscrita, que foi negada pelo juiz, considerando que ele é um terceiro desconectado do caso.

R. Kelly também reclamou que estava sendo vítima de violência sexual, o que se encaixa na história evidente da prisão. De acordo com o Bureau of Justice Statistics dos EUA, em junho de 2013, a Unidade Clement teve a 8ª maior taxa de denúncias de presos, afirmando que foram vitimadas sexualmente por outros prisioneiros. No entanto, as reivindicações anteriores foram negadas pelo juiz, que sugeriu que terceiros desconectados do caso não podem fazer uma reclamação em nome do acusado.

O juiz declarou “não há nenhuma disposição no Regulamento Federal de Processo Penal ou intervenção de terceiros em um processo criminal. […] Além disso, a moção é em grande parte ilegível. Portanto, não há base sobre a qual conceder essa moção, e ela está negada.”

ícone

Recomendados para você