Namorada de R. Kelly diz que foi obrigada a fazer diversos abortos em casa

Escrito por Fellipe Santos 25/11/2019 às 15:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Recentemente, Joycelyn Savage revelou que ela está pronta para deixar claro seu relacionamento com o problemático cantor de R&B, R. Kelly. De acordo com o Chicago Sun-Times, ela está pronta para falar sobre todos os abusos e maus-tratos que ele a fez passar… e seu amor por ele não a calará mais.

Savage disse que conheceu Kelly, nascida Robert Kelly, em 2015, quando tinha 19 anos e descreveu como o relacionamento deles se tornou tóxico logo depois que ela abandonou a faculdade e foi morar com ele.

“Fiquei pensando comigo mesmo que ele só quer que eu esteja em segurança, ele quer o melhor para mim e acha que alguém vai me tirar dele”, escreveu Savage no domingo, segundo o The Daily Beast . “Mas eu estava sendo ilusória por que alguém alegaria amar para me manter trancada como um maldito animal.”

No final de 2016, “percebi que estava grávida desse monstro”, ela escreveu. “Acabei fazendo um aborto e fui forçada a fazer a cirurgia na casa dele”, escreveu Savage. “Ele não queria que eu fosse ao hospital porque as notícias iriam aparecer.” Savage disse que teve um segundo aborto em 2018.

“Eu tinha machucados no pescoço e me disseram para usar um cachecol para cobri-los sempre que ele me levasse para sair em público”, escreveu ela. “Fiquei com medo de contar a alguém sobre isso por causa do que ele poderia fazer a seguir.”

Savage disse que ficou deprimida, especialmente quando foi forçada a ficar em seu quarto enquanto Kelly “levava para casa meninas diferentes que ficaram como eu, e elas eram definitivamente mais jovens que eu”.

“Eu não podia falar com nenhuma delas até que fosse a minha vez, tive que esperar no meu quarto até que Rob estivesse pronto para mim ou o assistente dele chegasse para me buscar”, escreveu ela.

Em uma declaração à Variety no sábado, o advogado de Kelly, Steven Greenberg, acusou Savage de procurar “ganhar dinheiro explorando seu longo relacionamento amoroso com Robert”.

“Obviamente, se ela dissesse a verdade, ninguém pagaria, então, infelizmente, optou por regurgitar as histórias e mentiras contadas por outras pessoas para seu próprio lucro pessoal”, disse Greenberg.

 

ícone

Recomendados para você