Snoop Dogg recebe criticas após defender Bill Cosby e comediante responde

Escrito por Fellipe Santos 07/02/2020 às 15:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Snoop Dogg criticou Gayle King e Oprah Winfrey enquanto defendia Kobe Bryant, Bill Cosby e Michael Jackson.

A jornalista Gayle King ainda está enfrentando uma reação negativa por sua entrevista com a lenda da WNBA Lisa Leslie. Seguindo as indicações de 50 Cent, Snoop Dogg mirou Gayle King por ela apresentar as acusações de estupro de Kobe Bryant durante a conversa com Lisa. O rapper partiu para cima de Gayle King, a chamando de “cachorra de mau humor” e dizendo que ela está “fora da casinha” por seus comentários. Enquanto fazia isso, Snoop saiu em defesa de Bill Cosby e Michael Jackson. O rapper recebeu muitas criticas por defender Cosby, que foi condenado por abuso sexual de muitas mulheres.

Um representante de Cosby compartilhou uma declaração via Instagram agradecendo a Snoop por defender seu nome e pedir sua liberdade. Ao mesmo tempo, Cosby falou publicamente e enviou suas condolências à família Bryant e à Jackson.

“Snoop – quando eles me trouxeram para o meu condomínio fechado e me colocaram dentro da minha cobertura, eles não ganharam nem me silenciaram. É tão triste e decepcionante que as Mulheres Negras bem-sucedidas estejam sendo usadas para manchar a imagem e o legado de sucesso. Homens negros, mesmo na morte. Essas pessoas precisam de fama, classificações e / ou dinheiro? Em nome de mim mesma, Camille e minha família, obrigado, obrigado e obrigado. Minhas orações sinceras estão com Kobe e sua família, assim como com Michael Jackson e sua família. Que seus legados vivam para sempre”.

Snoop Dogg ainda não respondeu, mas não é a primeira vez que pede a liberdade de Bill Cosby. Não está claro se Gayle recebeu a mensagem também. Veja abaixo o post de Bill Cosby.

https://www.instagram.com/p/B8PWmbLnpSJ/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você