Empresa de JAY-Z é processada por suposta falta de pagamento

Escrito por Fellipe Santos 12/02/2020 às 10:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A D’Usse Spirits não teria pago uma empresa contratada para fazer campanhas publicitárias

Quem conhece o mundo do hip-hop minimamente certamente sabe quem vem a ser JAY-Z. Considerado por muitos um dos nomes de maior influência na cultura afro-americana, o rapper é também um conhecido investidor e magnata do mundo do entretenimento. Além disso, JAY-Z possui empresas na área do esporte, sendo um dos investidores do time Brooklyn Nets, e também no mercado de luxo. 

A D’Usse Spirits, a empresa do rapper conhecida por personalizar garrafas de uísque e outras bebidas, inclusive, acaba de receber um processo de uma empresa associada. De acordo com informações da promotoria de justiça americana, a companhia vem sendo acusada de falta de pagamento a um terceirizado que contratou para realizar o marketing dos produtos. 

Benard Creative teria sido acionada pela equipe responsável pela D’Usse para administrar projetos e campanhas publicitárias do D’usse XXXO Cognac, produto feito exclusivamente para o aniversário de 50 anos de JAY-Z. Ao que parece, após o trabalho realizado, o financeiro da Benard emitiu notas fiscais, mas nunca recebeu os valores prometidos em contrato pelo trabalho realizado.

“O acordo implícito entre a D’usse Spirits e a Bacardi com a Benard resultou de todos os fatos e circunstâncias relacionados à promoção de comemoração dos 50 anos de Jay-Z”, afirmou a empresa. “Como resultado da quebra de contrato do réu e do não cumprimento de condições de pagamento das faturas do autor, Benard tem direito ao recebimento da quantia de US $ 186.197,19, juntamente com juros a partir de 2 de dezembro de 2019”.

ícone

Recomendados para você