Playboi Carti provocou e atacou policiais com “eu f*** sua filha” durante sua prisão

Escrito por Vinicius Prado 14/04/2020 às 17:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Playboi Carti teve pouco interesse em facilitar o trabalho dos policiais durante sua detenção.

A música de Playboi Carti sempre expressou um sentimento palpável de desafio à tradição e à autoridade, e parece que isso deriva de um lugar genuíno dentro do rapper. Você deve se lembrar que o artista de Die Lit se viu preso sob acusações de posse de drogas e armas, embora tenha sido libertado da custódia no mesmo dia. Como o TMZ relatou desde então, parece que a atitude de Carti durante todo o processo não foi nada menos do que atrevida, com ele disparando ataques impiedosos contra o policial que o prendeu.

Segundo o relatório da polícia, Carti teve uma “má atitude” desde o começo, adotando uma abordagem rebelde e implorando ao policial que o levasse para a cadeia. Depois que os policiais revistaram seu veículo e encontraram duas armas, maconha, codeína, Xanax e oxicodona, Carti disse a um dos policiais que ele “f*deu sua filha”. Ele também expressou desinteresse por seu próprio veículo, afirmando que ele poderia simplesmente comprar outro caso algo acontecesse.

Embora Carti tenha sido fixado com licenciamento vencido e possuísse menos de uma onça de maconha, o companheiro com quem ele estava andando acabou sofrendo as acusações mais graves. Não está claro se uma atitude melhor teria influenciado a situação a favor de Carti, mas os rappers e a polícia estão destinados a se atacar para sempre até o fim dos tempos, e é improvável que isso mude.

ícone

Recomendados para você