Gunna fala sobre vídeo onde aparece em programa que “cagueta” crimes

Escrito por Vinicius Prado 21/05/2020 às 20:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gunna fez uma aparição no The Breakfast Club antes de liberar seu novo álbum, “Wunna”, e falou sobre vídeo viral dele no programa “Crime Stoppers”.

Enquanto Gunna prepara seu novo álbum, Wunna, para ser lançado na sexta-feira, ele vem fazendo algumas entrevistas. Em uma delas, o rapper se conectou ao The Breakfast Club via Skype para uma entrevista onde ele falou sobre seu novo álbum, suas gravações na Jamaica e muito mais.

Quanto à data de lançamento, Gunna atribui o atraso à simples procrastinação: “Eu procrastino tanto. Acabei de chegar a essa data”, ele compartilhou. “Eu gravei um pouco mais da metade [do álbum] na Jamaica. O documentário vai mostrar para vocês, como eu fazendo as músicas, literalmente. Apenas de diferentes vibrações”.

Eles desviam a conversa para Young Thug e como ele desempenhou um papel não apenas no novo álbum de Gunna (Gunna diz que está sempre pedindo a Thugger sua opinião e conselhos), mas na carreira de Gunna como um todo. Quando Charlamagne Tha God pergunta quem ele acha que o ajudou mais no hip-hop, Young Thug ou Lil Baby, Gunna responde prontamente com “Thug”. “Sinto que Thug me ajudou, tanto quanto eu sou um artista e aprendi o jogo porque ele já estava nele. E Baby, meio que criou a história junto comigo, então era maior.”

Talvez o trecho mais interessante da entrevista de 23 minutos chegue quando a infame e suposta aparência do rapper no programa Crime Stopper aparece. O clipe que circulou intensamente on-line em dezembro do ano passado, como resultado de uma briga de curta duração com o rapper de Baton Rouge, Tec, aparentemente mostra Gunna aparecendo em algum tipo de programa de TV local falando sobre seu primo que era acusado de homicídio e foi preso pela polícia.

O clipe realmente não mostra Gunna “delatado”, mas ele parece estar discutindo o caso de seu primo e afirma a inocência de seu primo. Quando perguntado sobre isso, Gunna foi direto aos fatos: “Cara, eu não sei do que se trata, Crime Stopper, o quê? Eu nunca parei um crime. Nunca”. Ainda assim, ele admite que é ele no vídeo – “Sim, sou eu, mas isso não é um “crime stopper””. Ele continuou sua defesa, explicando: “Mesmo os caras penas dizendo que eu denunciei quem? Eu nunca estive em nenhum caso. Viu o que estou dizendo?”

Quanto ao videoclipe, ele também explicou um pouco da história por trás disso, revelando: “Meu primo estava na prisão – uma garotinha foi morta – e outro mano foi ao tribunal e disse que foi primo, mas meu primo não fez isso. Meu primo ainda foi condenado a perpetua por essa merda.”

Confira a nova entrevista com Angela Yee, DJ Envy e Charlamagne Tha God abaixo.

ícone

Recomendados para você