Rapper rival suspeito de matar o artista português Mota Jr. é preso em crime que chocou Portugal

Escrito por Vinicius Prado 27/05/2020 às 18:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper português Mota Jr foi assassinado recentemente e o suspeito do crime acaba de ser preso.

Um crime envolvendo dois rappers chocou Portugal nas últimas semanas e agora a primeira prisão do caso aconteceu. A Polícia Judiciária (PJ) de Portugal está investigando as circunstâncias da morte do rapper David Mota, mais conhecido como “Mota Jr”, residente de São Marcos no estado de Sintra. Nesta terça-feira, foi detido na cidade do Porto, Edi Barreiros, o suspeito da morte do rapper após voltar da Inglaterra.

Segundo apurou o Correio da Manhã, Edi é rapper, vive em Loures e tinha família em Manchester, e é nessa cidade inglesa que ficou nos últimos tempos. Edi Barreiros ficou em Manchester durante mais de dois meses, mas a descoberta do corpo do rapper Mota Jr precipitou as coisas.

O rapper “teria fugido para Londres após o homicídio onde ficou até viajar para o Porto, pensando, talvez, que seria menos notado do que se entrasse em Portugal pelo aeroporto de Lisboa”, adianta a publicação. Edi Barreiros, é suspeito de ter participado no homicídio de Mota Jr num golpe para assaltar o rapper rival que era conhecido por exibir sua riqueza. Edi teve pelo menos mais dois cúmplices no crime. Ele e outro fugiram para Inglaterra depois desfazerem do corpo do músico.

O corpo do rapper Mota Jr, que foi raptado na porta de casa no dia 15 de março, em São Marcos, foi encontrado por pessoas na semana passada, dia 18 de maio, em uma zona de mato em Sesimbra, em elevado estado de decomposição.

De imediato a Polícia Judiciária (PJ), iniciou investigações para apurar as circunstâncias da sua morte, não tendo dúvida que o músico tinha sido assassinado. Confira uma de suas músicas abaixo.

ícone

Recomendados para você