Kylie Jenner teria ameaçado processar a Forbes após publicação dizer que ela mentiu sobre ser bilionária

Escrito por Felipe 30/05/2020 às 17:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kylie Jenner e seu advogado supostamente pediram que a Forbes apagasse seu artigo, alegando que ela falsificou os registros para parecer que ela era bilionária.

Ninguém esperava que a Forbes escrevesse uma longa exposição sobre seu próprio relatório sobre Kylie Jenner e seu status de bilionário, mas aqui estamos. Em março de 2019, a Forbes escreveu um artigo sobre a magnata dos cosméticos, declarando Kylie Jenner a mais jovem bilionária. A declaração foi recebida com reação, já que as pessoas discutiam se ela era realmente tinha conquistado tudo sozinha, mas Forbes seguiu em frente com sua afirmação e a jovem de 22 anos usava sua coroa com orgulho.

Então, na sexta-feira (29 de maio), a Forbes voltou atrás depois de compartilhar um artigo com acusações de que Kylie Jenner e sua mãe, Kris Jenner, não estavam sendo sinceras sobre a quantidade de dinheiro que a magnata ganhava. “Em novembro de 2019, Jenner anunciou que venderia 51% da Kylie Cosmetics, a marca de maquiagem que ela fundou e construiu via Instagram e mídia social para a gigante da beleza Coty”, escreveu a Forbes em seu relatório mais recente. “Esse acordo avaliou a Kylie Cosmetics em quase US $ 1,2 bilhão, e parecia apoiar os cálculos da Forbes de que ela era bilionária. Mas os registros públicos da Coty desde então revelaram discrepâncias entre o desempenho real do negócio e o que os Jenners haviam compartilhado anteriormente com a Forbes e outras publicações”.

Após seu relatório, Kylie criticou a publicação e um advogado da estrela exigiu que eles apagassem seu artigo. A Forbes não recuou, e eles estão de acordo com suas descobertas. “A investigação amplamente relatada hoje foi desencadeada por documentos recentemente arquivados que revelavam discrepâncias flagrantes entre informações fornecidas privadamente a jornalistas e informações publicamente fornecidas a acionistas. Nossos repórteres descobriram as imprecisões e passaram meses descobrindo os fatos. Incentivamos o advogado a reler o artigo. “

ícone

Recomendados para você