Spinardi questiona Filipe Ret após comentários sobre ‘brancos no Rap’

Escrito por Felipe 23/06/2020 às 12:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Se me trombar de novo é sem simpatia”, disse Spinardi.

Na última segunda-feira (22) o rapper Filipe Ret fez uma live através do Twitch para comemorar seu aniversário. O artista carioca levou alguns convidados como Marcelo D2 e Renan da Penha, além de trocar ideia com os fãs e jogar um pouco de videogame. Em um trecho que ganhou destaque, o artista fala sobre rappers brancos no Hip Hop, que é uma Cultura dos negros.

Falando sobre o rap em geral, o artista de “retiavéliko” disse: “O rapper que for branco tem que respeitar que o rap é preto! Eu sinto que muitos brancos no rap ainda não pegaram essa visão, que é um espaço que tem que respeitar” disse Filipe Ret, que teve sua fala replicada em seu perfil oficial no Twitter. O assunto vem ganhando bastante debate nos últimos dias, mas parece que o rapper Spinardi do Haikaiss achou que a fala de Ret era para ele, e resolveu confrontar o artista no Twitter.

Em duas publicações que foram apagadas rapidamente, Spinardi responde Filipe Ret, e questiona se existe algum problema entre eles. “Tem branco no rap que não entende isso mesmo, vários. Cabe a nois mostrar pra eles, eu compactuo com suas palavras, mas ae, essa é a segunda indireta que tu manda pra mim, as ideia que passou foi pessoal e vc mais que ninguém devia saber disso, me conhece de mile ano chapa.. tem alguma coisa contra mim meu parceiro? pega sua visão, até uns dias atrás eu tava contigo fechado num sorteio teu. Se me trombar de novo é sem simpatia filhão. To te vendo tentando jogar o público contra mim. Poucas.”

A fala de Spinardi relembra um comentário que o Ret fez durante a treta que estourou recentemente entre o rapper do Haikaiss e Dfideliz. Naquela ocasião, Ret foi curto e objetivo. “Brancos atacando pretos no rap. Vocês racham minha cara branca”, disse o rapper antes de receber um contra-golpe de Nog, parte da dupla Costa Gold ao lado de Predella. “Não é questão de preto e branco mão… Se te atacassem no verso, você ia ficar quietinho?”, começou Nog. “Eu que não to entendendo seu posicionamento, ou você que não viu a ordem dos fatores e tá de chapéu’, completou.

Questionado por posts apagados na rede social, Spinardi falou: “irmão, respeito sua opinião, perdão se me interpretou errado, apaguei justamente porque não quero guerra na internet, nem com ngm. prefiro conversar pessoalmente e farei. Estou do lado de vcs, do lado do rap. Deus abençoe e boa semana”.

Veja os tweets apagados abaixo.

 

ícone

Recomendados para você