Jé Santiago acredita que a Recayd Mob é responsável por popularizar o Trap no Brasil

Escrito por Fellipe Santos 01/07/2020 às 11:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meninos da Recayd Mob merecem todo o sucesso que conquistaram.

Ame ou odeie, a verdade é que a Recayd Mob tem um grande papel de destaque na cena do Trap Nacional. Os artistas conseguiram fazer coisas incríveis nos últimos anos e devem ser respeitados por isso. Recentemente Jé Santiago e Mc Igu participaram do programa Podcast Flow aonde ele conversaram sobre diversos assuntos como o começo de suas carreiras, como lidam com a fama e como estão lidando com a pandemia do Coronavírus. Em um trecho de destaque, Jé Santiago relembra quando ele deixou de trabalhar de T.I para se dedicar a música e indica que a Recayd Mob é a responsável por popularizar o Trap no Brasil.

“Foi muito louco. Não aguentava mais trabalhar. Trampava no T.I, mas quando eu comecei a fazer música, não dava mais para trampa com isso, porque você precisa de tempo e de cabeça. Então, larguei e fui trabalhar em uma loja de roupas”, revelou o rapper ao programa Flow Podcast. “Muita gente conheceu o trap ouvindo Plaqtudum. Vai bater 100 milhões de views, temos essa responsa… Nós colocamos um padrão ali, se não fazermos algo daquele nível o publico não vai gostar”, disse Jé Santiago.

A fala de Jé Santiago se mostra verdadeira. Logo após o hit da Recayd Mob explodir, a cena do Trap Nacional que vinha crescendo desde 2016 teve um aumento significativo, tanto de público quanto de artistas. Recentemente a Recayd Mob lançou a faixa “Mlks de SP”, que ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações e serve como o novo hit dos artistas de São Paulo.

Confira o Flow Podcast abaixo e aguarde um novo Flow Podcast com as participações de Derek e Dfideliz em breve.

ícone

Recomendados para você