Megan Thee Stallion foi levada ao hospital com ‘laceração crítica no pé’ após prisão de Tory Lanez

Escrito por Vinicius Prado 14/07/2020 às 14:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan Thee Stallion foi levada às pressas para o hospital com uma lesão no pé após a prisão de Tory Lanez.

Na segunda-feira (13 de julho), Tory Lanez foi preso sob a acusação de esconder uma arma em seu carro, enquanto estava com Megan Thee Stallion. Segundo relatos obtidos pela TMZ, as autoridades foram contatadas devido a uma briga ocorrendo na frente de uma casa em Hollywood Hills por volta das 4:30 da manhã de domingo.

Testemunhas afirmam que os envolvidos discutiam dentro de um SUV antes de várias balas serem disparadas de uma arma de fogo no ar. O veículo fugiu da cena após os tiros serem disparados. Horas depois, Tory Lanez foi preso por ter uma arma escondida em seu veículo, enquanto Megan Thee Stallion, que também estava na cena com o rapper, foi listada como uma “vítima” no relatório da polícia.

No entanto, agora ficou claro que a rapper de “Girls In The Hood” sofreu uma lesão durante o incidente. De acordo com uma atualização do TheShadeRoom, a artista também conhecida como Tina Snow recebeu uma laceração crítica no pé do vidro quebrado de uma janela de carro que estava localizada na cena original da briga. Felizmente, Megan foi imediatamente levada às pressas para um hospital local de Los Angeles, onde pôde cuidar de seus ferimentos e receber alta com segurança.

Com os dois artistas se aproximando muito nos últimos meses e trabalhando juntos em música, uma união artística entre os dois poderia levá-los a alturas ainda maiores. Especialmente com Tory Lanez recentemente recebendo controle criativo de todo o seu futuro devido à sua recém independência. No entanto, a cultura não quer que essa dupla talentosa seja manchete pelas razões erradas.

ícone

Recomendados para você