Megan Thee Stallion detona “caras” que criticam “WAP” e cantam músicas com letras mais explicitas

Escrito por Vinicius Prado 12/08/2020 às 23:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que Meg está fazendo uma comparação para apontar a hipocrisia de alguns críticos.

A controvérsia sobre “WAP” continua enquanto as pessoas recorrem às redes sociais para debater o último single de Cardi B e Megan Thee Stallion. O esforço colaborativo chegou na sexta-feira passada e imediatamente se tornou um favorito dos fãs, no entanto, havia muitas pessoas que não ficaram entusiasmadas em ouvir a letra “vulgar” da música.

O conservador americano Ben Shapiro até compartilhou um vídeo dele lendo as letras e logo se tornou viral depois que alguém remixou seu clipe com o videoclipe de “WAP”. Tanto Cardi quanto Megan defenderam seu som atrevido contra pessoas que dizem que ele é impróprio para mulheres falarem de forma tão provocante.

Na terça-feira (11 de agosto), Megan Thee Stallion tuitou que as pessoas que parecem ter um problema com ‘WAP’ são as mesmas que cantam letras do mesmo calibre de outros artistas.

“Lol caras cantando ‘Slob On My Knob’ palavra por palavra e estão chorando por WAP ? tchau garotinho”, escreveu ela. Megan está falando sobre o hit do grupo Tear Da Club Up Thugs – um subgrupo do Three 6 Mafia – que, em 1999, lançou sua música “Slob on My Knob”. A faixa inclui rimas muito explicitas.

ícone

Recomendados para você