CyHi The Prynce indica que a culpa por Tory Lanez ter atirado em Megan The Stallion é da própria rapper

Escrito por Fellipe Santos 23/08/2020 às 23:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

CyHi The Prynce recebe muita reação após comentar sobre o incidente de Megan Thee Stallion e Tory Lanez.

De alguma forma, o incidente entre Tory Lanez e Megan Thee Stallion se voltou contra a rapper de “WAP”, pelo menos de uma forma. Enquanto Megan recebia diversos comentários em suporte rapper , vários outros encontraram algum tipo de maneira de criticar Meg. Muitos a acusaram de delatar, e até mesmo 6ix9ine, brincou dizendo que agora ela era a rapper preferida dele.

Infelizmente, parece que outra pessoa que entrou na conversa com outra tomada terrível é CyHi, The Prynce. O artista esteve envolvido em uma conversa recentemente depois que a demo do hit ‘Sicko Mode’ vazou na internet com ele rimando, e muitos acusaram CyHi de ser o ghostwriter de Travis Scott.  CyHi deu sua opinião sobre a admissão de Meg de que Tory Lanez atirou nela. Depois do tweet de uma mulher, que nem mesmo mencionava CyHi, que falava sobre Megan Thee Stallion e a situação de Tory se tornou viral, o rapper do GOOD Music sugeriu que Meg deveria ter feito uma verificação de antecedentes de Tory antes de namorar com ele. “Ela sabia com quem estava namorando, sabia do histórico e decidiu ignorar isso”, escreveu ele. E enquanto ele acrescentou que as mulheres também podem ser abusivas, ele praticamente falou como sua proposta de “verificação” funcionaria.

“-Back Ground Check -Conheça seus pais e amigos- namore com ele por mais de um ano antes de se comprometer- preste atenção nas palavras que ele usa- como ele segura talheres para ver se seus pais foram ativos em sua vida- ele bebe álcool ou usa outras drogas, posso continuar dizendo outras coisas.. “, ele tuitou.

Ele continuou a combater os usuários do Twitter que essencialmente lhe disseram que ele estava totalmente errado em dizer isso. Ele até disse que a resposta esmagadora foi “culpar o culpado”, já que ele foi acusado de culpar a vítima. Depois que outra pessoa disse que gostaria que ele mantivesse a mesma energia para seus amigos abusadores, o rapper simplesmente negou se associar a esse tipo de pessoa.

Confira alguns dos tweets abaixo.

 

ícone

Recomendados para você