Lollapalooza Brasil 2020 é oficialmente cancelado e organização revela datas da edição 2021

Escrito por Vinicius Prado 04/09/2020 às 20:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em comunicado oficial, a organização do Lollapalloza Brasil cancelou a edição 2020 do festival.

Conforme antecipado pelo jornalista José Noberto Flesh, um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, terá sua próxima edição brasileira somente em 2021. A informação foi divulgada oficialmente nesta sexta-feira (4) pelo Instagram do Lolla BR.

O evento, que aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril deste ano, foi adiado para ocorrer no início de dezembro, devido à pandemia do novo coronavírus. Mas segundo a organização o evento “não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade”.

Os grandes destaques para a edição 2020 Lolla seriam: Travis Scott, Guns N’ Roses, The Strokes, Jaden Smith, Brockhampton, Lana Del Rey, Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Rashid, Ludmilla, Kevin O Chris, 509-E, Rita Ora, Gwen Stafani, James Blake, Haikaiss e muito mais. Se juntado a esses grandes nomes, estavam artistas em ascensão e que já são amados por milhares de fãs como Denzel Curry, Kali Uchis, Filipe Ret, Felp 22, Wc no Beat, PK, entre outros.

Ainda segundo o comunicado oficial da organização, um novo line-up será anunciado no ano que vem e os ingressos comprados para a edição deste ano valerão para 2021.

“O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas. Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!”, finaliza a publicação.

Ou seja, não devem haver reembolsos, seguindo uma nova lei brasileira que protege as organizadoras e que foi criado durante a pandemia.

 

ícone

Recomendados para você