Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Rapper Lupe Fiasco diz que perdeu contrato com a Ferrari após chamar Obama de “terrorista”

Lupe Fiasco fez os comentários sobre Barack Obama em 2011 no programa What’s Trending with Shira Lazar da CBS.

Os artistas se reservam o direito de expressar suas opiniões sobre qualquer coisa, mas a resposta pode atrapalhar negócios no futuro. Em 2011, Lupe Fiasco tinha muito a dizer sobre o então presidente Barack Obama e não agradou a muitos.

“Minha luta contra o terrorismo, para mim, o maior terrorista é o Obama nos Estados Unidos da América”, disse o rapper na época. “Estou tentando lutar contra o terrorismo que está realmente causando as outras formas de terrorismo. A causa raiz do terrorismo são as coisas que o governo dos EUA permite que aconteça. As políticas externas que temos em vigor em diferentes países que inspiram as pessoas a se tornarem terroristas”.

Avance para a quarta-feira (16 de setembro), onde Lupe Fiasco relembrou essa declaração e mencionou que a observação o fez perder um contrato com a Ferrari. Durante uma Live, o rapper falou sobre como Rolexes e Ferraris são um “lixo”.

Ele acrescentou: “Isso é de um cara que tinha um contrato com a Ferrari na mesa até que eu chamei Obama de terrorista, então perdi toda essa merda, mas essa merda é um lixo. Como posso saber? Eu tive quatro deles.”

Em 2014, três anos após suas observações iniciais sobre Obama e o governo dos EUA, Fiasco disse que não se arrependia e reafirmou sua declaração. Você pode conferir a conversa de Lupe abaixo.