Rich The Kid é obrigado a pagar quantia milionária para ex-gerente

Escrito por Renan 03/10/2020 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O julgamento foi proferido após o rapper não ter respondido ao processo.

Não estamos recebendo muitas informações sobre Rich The Kid. O artista vem agindo silenciosamente enquanto celebra os frutos de seu trabalho com seus entes queridos, mas relatos afirmam que Rich The Kid também está envolvido em alguns problemas que vai doer em seu bolso.

No início deste ano, surgiram relatos que Rich The Kid foi condenado por um juiz a pagar $ 320.000 a um homem por destruir sua casa e não pagar o aluguel, e parece que o rapper vai gastar muito mais com a Blueprint Artist Management. De acordo com um relatório do The Blast, Rich foi atingido com um processo de mais de US $ 1 milhão, e o juíz decidiu que ele terá que pagar a quantia.

Os documentos judiciais mostram que Rich The Kid não respondeu a um processo movido pela empresa de gestão. Eles alegam que começaram a trabalhar para o rapper em 2017 e depois de assinar um contrato, Rich se recusou a pagar a eles quase um milhão de comissão mais US $ 500 mil adicionais. Depois de rescindir o contrato em 2019, a Blueprint Artist Management também alegou que deveria ter recebido uma taxa de rescisão de $ 700K.

Eles processaram o rapper em $ 3,6 milhões, mas como Rich ignorou a papelada, um juiz apenas ordenou que ele pagasse $ 1,1 milhão: $ 960.614 por danos + $ 143.696,28 em juros + $ 873 em custos para um total geral de $ 1.105.183,28. O processo também afirma que Rich The Kid teria dito à empresa de gestão que estava esperando um empréstimo de sua gravadora para pagar sua dívida, mas isso nunca aconteceu. O rapper não respondeu à notícia do julgamento.

https://www.instagram.com/p/CFK9HAlJiyx/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você