Fãs acreditam que 21 Savage fez Morgan Freeman atacar 6ix9ine em novo álbum

Escrito por Vinicius Prado 03/10/2020 às 15:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma explicação entre a diferente de Rato e Cagueta foi feita por Morgan Freeman no álbum ‘Savage Mode 2’

O ator Morgan Freeman foi um assunto em alta no Twitter na noite de quinta-feira (1º de outubro), logo após 21 Savage e Metro Boomin liberarem Savage Mode 2. Os artistas indicaram o envolvimento do vencedor do Oscar de 83 anos no projeto com um trailer sinistro do disco no Instagram no início desta semana.

“Estar no ‘Modo Selvagem’ é ir duro, não permitindo que nada pare ou o impeça de sua missão”, diz Freeman no clipe. “Basicamente, quando alguém está no modo selvagem, você não deve f*der com ele.”

Mas ninguém estava preparado para até que ponto Freeman está envolvido no álbum. O célebre ator, cuja voz profunda e dominante se tornou um fenômeno da cultura pop, vem à tona várias vezes ao longo do projeto de 15 faixas, oferecendo lições de vida de uma maneira que só Freeman pode fazer.

No interlúdio “Snitches & Rats”, as pessoas estão convencidas de que Freeman insultou Tekashi 6ix9ine, embora ele nunca mencione seu nome. Em vez disso, Freeman explica a diferença entre um cagueta/x9 e um rato.

“Um cidadão comum que relata ter visto um crime não é um ‘delator’ ou um ‘rato’, os criminosos foram apenas descuidados”, diz ele. “caguetas e ratos não são a mesma coisa, deixe-me decifrar para ter certeza de que todos entendem o que quero dizer / Um ‘cagueta’ é alguém que cuida dos negócios de outras pessoas / Para encontrar informações que eles podem vender por um preço ou trocar por alguma outra forma de compensação.”

“Um ‘rato’ é um traidor, um idealizador, planejador ou participante físico / Ele não vende segredos por poder ou dinheiro, ele trai a confiança de sua equipe ou de sua família na esperança de salvar seu próprio traseiro covarde / A diferença é, pelo menos um cagueta é humano, mas um rato é um maldito rato, ponto final.”

Claro, a reputação de 6ix9ine como um rato explodiu após sua prisão em 2018 sob acusações de extorsão. O rapper, que acabou admitindo ter delatado, tornou-se testemunha do governo menos de um dia depois de ser levado sob custódia federal.

Seu testemunho em outubro de 2019 no julgamento dos conhecidos membros da Nine Trey Gangsta Bloods não apenas resultou em suas condenações, mas ajudou a derrubar sua organização criminosa.

O Twitter explodiu com reações ao interlúdio cuidadosamente formulado por 21 Savage, Metro Boomin e talvez Freeman.

ícone

Recomendados para você