Tory Lanez pode pegar 22 anos de prisão e ser deportado após ser acusado oficialmente de atirar em Megan Thee Stallion

Escrito por Felipe 09/10/2020 às 08:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Três meses após o incidente de 12 de julho, Tory Lanez foi oficialmente acusado de atirar em Megan Thee Stallion.

De acordo com um relatório do TMZ na tarde da última quinta-feira (8 de outubro), Tory Daystar Peterson, foi acusado de agressão criminosa no tiroteio envolvendo Megan Thee Stallion em julho. O Ministério Público de Los Angeles, no Estados Unidos, acusou o nativo de Toronto de agressão com arma de fogo semiautomática – uso pessoal de arma de fogo – e porte de arma carregada e não registrada em um veículo.

Em um anúncio feito pelo escritório da polícia, Tory também enfrenta uma acusação de arma de fogo e que ele pessoalmente infligiu grandes lesões corporais. No entanto, o escritório não menciona Megan. Em vez disso, diz que as acusações dizem respeito ao rapper-cantor de 28 anos de idade, agredindo uma amiga em Hollywood Hills, em Los Angeles, no início deste ano.

Se Tory for acusado, ele pode pegar uma sentença máxima possível de 22 anos e oito meses de prisão.

De acordo com fontes próximas a Tory, por TMZ, ele e sua equipe estavam considerando circunstâncias atenuantes ou considerando informações que poderiam ser apresentadas em tribunal para reduzir as acusações ou diminuir uma sentença. O relatório também inclui que Tory poderia considerar o tiro um acidente.

O criador do álbum Daystar foi inicialmente acusado de portar uma arma de fogo escondida em um veículo no dia em que ocorreu o incidente de 12 de julho. Ele foi libertado após pagar fiança. Nenhuma acusação foi feita contra ele naquela época.

Após uma discussão ocorrida em um SUV que Tory estava com Megan e outras duas pessoas, uma ligação foi feita para o LAPD sobre um distúrbio. A polícia foi informada de que um tiro foi disparado para o céu perto do veículo. O SUV fugiu do local, mas os quatro passageiros foram detidos não muito longe de onde ocorreu o tiroteio. Cerca de um mês depois, Megan Thee Stallion adiantou-se e admitiu que sofreu ferimentos de bala na parte de trás dos pés. O Departamento de Polícia de Los Angeles lançou então um ataque com uma investigação de arma mortal.

Mais tarde, em agosto, após muita especulação, Megan confirmou que Tory era a responsável por seus ferimentos, pelos quais ela havia sido hospitalizada. O rapper de Houston disse que ela levou um tiro pelas costas enquanto se afastava do veículo após uma discussão. Na época, Megan também desmentiu os boatos de que seu pé havia sido cortado com vidro, o que foi inicialmente relatado.

Tory Lanez permaneceu em silêncio por meses até que liberou seu álbum surpresa de 17 canções em 25 de setembro. No registro, ele mantém sua inocência em relação ao incidente do tiroteio e também compartilha detalhes sobre o relacionamento que tinha com Megan. Embora Tory fosse um tópico de conversa nas redes sociais quando o projeto foi encerrado, ele recebeu muitas críticas de pessoas que disseram que ele estava tentando lucrar com o incidente lançando música para abordar o que aconteceu.

ícone

Recomendados para você