Advogado de Tory Lanez duvida que Megan Thee Stallion foi ferida

Escrito por Felipe 09/10/2020 às 12:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez enfrenta duas acusações criminais que acarretam uma sentença máxima de mais de 20 anos de prisão.

O cantor Tory Lanez deve ser denunciado na terça-feira por acusações criminais relacionadas a um incidente em julho no qual ele supostamente atirou em Megan Thee Stallion. “Em 12 de julho, o réu e a vítima de 25 anos entraram em uma discussão enquanto dirigiam um SUV em Hollywood Hills”, disse um comunicado do gabinete do procurador do condado de LA anunciando as acusações. “A vítima saiu do veículo e [Tory Lanez] é acusado de disparar várias vezes contra seus pés e feri-la.” O rapper de Toronto foi preso por porte de arma de fogo naquela mesma noite.

Megan Thee Stallion não nomeou Tory como seu atirador no início, mas mudou de ideia ao abordar a situação em uma live no Instagram, farta do comportamento da equipe de Lanez. “Sim, essa cara, Tory atirou em mim”, disse ela. “Você atirou em mim e fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentir. Pare de mentir.”

Jim Lewis, advogado e representante de Lanez, parecia lançar dúvidas sobre as alegações de Megan. “A ‘vítima’ não parece estar gravemente ferida, desde que a vi no Saturday Night Live na semana passada”, disse ele ao Vulture, referindo-se à performance musical de Megan Thee Stallion em 3 de outubro no SNL, na qual Megan defendeu a proteção da mulher negra.

O advogado de Megan Thee Stallion, Alex Spiro, disse ao Vulture: “Sem comentários.”. Teremos a certeza de mantê-lo informado sobre esta história conforme ela se desenvolve.

ícone

Recomendados para você