Rapper Young Dolph é processado por causar colapso mental em soldada após postar vídeo dela rebolando com sua música

Escrito por Vinicius Prado 16/10/2020 às 22:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Dolph está sendo processado por compartilhar o vídeo de uma soldada dançando sua música.

Uma ex-sargento da Guarda Nacional do Exército americano entrou com um processo contra Young Dolph, alegando que o rapper a fez ter um colapso mental, que foi motivado por ele postar um vídeo dela rebolando ao som de sua música usando sua farda.

Enquanto ele estava provocando seu álbum de 2018 Role Model, Young Dolph notou um vídeo de uma mulher, que estava vestindo um uniforme militar completo, rebolando ao som de uma de suas músicas. Ele postou o vídeo para promoção. O nome da mulher é Akeisha Norris e, aparentemente, seu post facilitou seu colapso nervoso, o que a fez ser expulsa da força militar.

Norris está processando Dolph, alegando ser uma ex-amiga do rapper. No momento em que o vídeo foi compartilhado, Norris estava na ativa no Kuwait. De acordo com o processo, os superiores de Norris viram o vídeo e a puniram por isso.

“[Norris] foi chamada antes de seus oficiais superiores e disciplinada, levando a um colapso mental. Como resultado, ela foi enviada de volta aos Estados Unidos e demitida do serviço militar”, disse seu advogado Keith Altman ao AllHipHop.

O vídeo foi supostamente compartilhado sem o consentimento dela na página de Dolph, e Norris está alegando que o incidente deu a ela o colapso. Norris está procurando uma compensação financeira pela perda de seu emprego, humilhação, angústia mental e muito mais.

Veja o vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você