Tory Lanez detona versão de Megan Thee Stallion sobre incidente que a deixou baleada

Escrito por Vinicius Prado 21/10/2020 às 01:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois que Tory apareceu no Instagram ao vivo, Megan disse que o rapper é “genuinamente louco”

Ele prometeu que entraria no Instagram ao vivo e Tory Lanez não decepcionou. Depois de provocar o retorno da Quarantine Radio, Lanez ressurgiu no Insta, compartilhando mais do misterioso incidente de julho onde ele teria baleado Megan Thee Stallion.

Lanez sugere mais uma vez que o Houston Hottie não está sendo sincera sobre seu relato e até disse que ainda a vê como uma amiga até hoje.

“Quando todo esse desastre ou como quer que você chame aconteceu, ela sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu, e sabemos que o que você está dizendo e quais são as supostas coisas e as supostas acusações do meu nome não são verdadeiras” disse Lanez.

“É uma informação falsificada. É uma informação falsa e não é uma informação precisa. Eu nunca quero parecer que estou aqui para bater nessa garota ou para falar mal dessa garota ou que estou em um lugar onde estou a desrespeitando porque para mim, como pessoa, ela ainda é minha amiga. Não importa o que aconteça, mesmo que ela não me olhe assim, eu olho para ela como se ela ainda fosse minha amiga.”, continuou o rapper.

Tory Lanez acrescentou que sempre que ele e Megan Thee Stallion estavam “juntos ou perto um do outro”, eles apenas se divertiam. “Eu não vou sentar aqui e bater nela, mas ao mesmo tempo, chega a um ponto de vista como eu como uma pessoa, estou tipo, yo, vocês querem que eu apenas sente aqui e permita o meu nome seja assassinado, meu carater seja assassinado, tudo pelo que trabalhei para chegar aqui apenas para ser assassinado por algo que não fiz?”

O artista de Toronto também falou sobre Megan dizendo que ela inicialmente não disse às autoridades que Tory supostamente atirou nela porque ela queria protegê-lo, especialmente quando estava cercada pela polícia. Tory alegou que enquanto a polícia o interrogava, a rapper estava “em uma maca. Ninguém atiraria em você em uma maca. Você teve muito tempo para dizer aos policiais que estava em perigo.” Ele acrescentou que não protegeria alguém que “simplesmente atirou em você horrivelmente”.

A resposta ao Tory foi pesada, e enquanto Megan Thee Stallion não mencionou especificamente o nome de Lanez em um tweet, depois a rapper de Houston escreveu: “Esse mano é genuinamente louco.”

Tory Lanez foi acusado pelo tiroteio recentemente pela policia de Los Angeles e terá que se defender no tribunal podendo pegar até 22 anos de prisão. Confira um clipe da explicação de Tory abaixo.

https://youtu.be/WOFkk1Dpeeo

ícone

Recomendados para você