Amber Rose explica término com 21 Savage e diz que rapper tem “medo de ser amado”

Escrito por Vinicius Prado 23/10/2020 às 00:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-casal namorou de 2017 a 2018.

Ela está curtindo a vida com seu “marido” AE Edwards e sua crescente família, mas Amber Rose não pode apagar seus relacionamentos do passado. A magnata e modelo se relacionou com alguns artistas de destaque, incluindo Kanye West e 21 Savage, e deste último, Rose explicou porque seu relacionamento chegou ao fim repentinamente em 2018.

De acordo com Amber, tudo começou quando o rapper apareceu em seu programa SlutWalk segurando uma placa que dizia “Eu também sou uma vadia!” A reação de 21 Savage foi pesada e Rose acredita que foi o começo do fim. “Na verdade, era isso que ele queria fazer e acho que foi o fim de nosso relacionamento. Eu acho que ele estava apoiando muito e ele disse, ‘Cara, eu deveria segurar uma placa que diz:’ Eu também sou uma vadia! ‘ Rose disse. Eu pensei, ‘Isso seria ótimo para o feminismo! Você sabe que você é um rapper e os homens negros sempre são vistos como muito masculinos e eu acho que este seria um grande momento.’ Ele estava tipo, ‘Ei, estou fechado!’ Eu mandei fazer a placa e tudo mais e ele a segurou e depois disso, acho que a internet o atacou demais e não ficou bom depois disso.”

Amber Rose também falou sobre 21 Savage e como ele age em um relacionamento. “Obviamente eu vi um lado que as pessoas não veem, vi ele mais aberto… mas acho que ele tem medo de ser amado. Acho que ele tem seu próprio trauma, alguma parada com ele. Quer dizer, eu não teria ficado com ele por um ano se ele simplesmente não fosse amoroso.”

Confira a entrevista dela abaixo.

ícone

Recomendados para você