Rapper membro dos Crips mata dois homens logo após filmar videoclipe e é preso na Flórida

Escrito por Vinicius Prado 24/11/2020 às 20:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Billy Bennett Adams III foi preso e acusado de matar dois homens poucos minutos depois de gravar um videoclipe.

O rapper de 23 anos da Flórida, Billy Bennett Adams III, foi preso sob duas acusações de assassinato em primeiro grau depois de atirar em dois homens, e uma acusação de roubo armado. Adams, cujo nome artístico é Ace NH, supostamente conhecia ambas as vítimas.

Na noite de quinta-feira, Adams chegou a um estúdio de gravação onde supostamente estava filmando um videoclipe seu. Depois que sua sessão terminou, ele atirou nos dois homens e saiu em disparada em seu carro. Ele foi detido por policiais do gabinete do xerife do condado de Hillsborough dois dias depois do tiroteio e está detido na prisão de Orient Road sem fiança. Não está claro se ele tem ou não um advogado no momento.

Embora a polícia não tenha divulgado os nomes das vítimas, as autoridades mencionaram que o crime estava relacionado a gangues. Adams e pelo menos uma das vítimas, supostamente, se identificam como Crips. Em um comunicado, o xerife Chad Chronister disse: “Embora o ataque tenha sido claramente direcionado, não permitiremos que disputas relacionadas a gangues perturbem o conforto e a segurança de residentes inocentes em nenhuma de nossas comunidades”.

“É claro que este suspeito não tinha consideração pela vida humana, e agora ele enfrentará as consequências de suas ações”, acrescentou. As informações são do Tamba Bay Times.

ícone

Recomendados para você