Homem que invandiu mansão e tentou matar Eminem será julgado no tribunal ano que vem

Escrito por Felipe 27/11/2020 às 12:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O homem que invadiu a casa de Eminem em Detroit finalmente tem uma data de julgamento.

Parece que Eminem está prestes a receber justiça. Como informamos no início deste ano, Matthew Hughes de 27 anos (que é supostamente um sem-teto) invadiu a casa de Eminem e disse ao rapper que ele estava lá para matá-lo. Eminem não foi ferido na invasão, embora sua equipe jurídica relate que Hughes arrombou uma janela e Marshall pensou que era um parente porque a casa estava às escuras. Eminem foi capaz de conduzir Hughes para fora de sua casa, onde a segurança foi capaz de cuidar das coisas. A polícia apareceu logo depois para prendê-lo. Hughes é acusado de invasão domiciliar de primeiro grau e destruição maliciosa de propriedade.

De acordo com o Detroit Free Press, um julgamento está marcado para 19 de abril no Tribunal do Condado de Macomb. “Não acredito que faremos testes com jurados até que a vacina seja produzida, e isso é um caminho mais adiante, eu acho”, declarou o juiz Edward Servitto na data adiada. No entanto, a Hughes tem a opção de um teste de bancada mais rápido ou feito por meio do Zoom. Além de suas acusações contra Eminem, Hughes também está sendo acusado de agredir um funcionário da prisão. O Gabinete do Xerife do Condado de Macomb declarou que Hughes deu um soco no rosto de um oficial de correção.

Em setembro, um policial testemunhou o relato de Eminem na noite de 5 de abril: Depois de ser acordado em casa e encontrar Hughes parado atrás dele, o rapper perguntou por que o estranho estava lá, disse o policial. Hughes teria dito a Eminem que estava lá para matá-lo.

Em uma acusação em outubro, Hughes ficou mudo e uma confissão de culpa foi apresentada em seu nome por Servitto. Hughes está detido desde abril com uma fiança de $ 50.000. Ele estava programado para uma avaliação de competência em junho, mas se recusou a participar.

 

ícone

Recomendados para você