Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

James Harden é criticado por Stephen Jackson por faltar treino para ir na festa de aniversário de Lil Baby

A integridade de Harden foi questionada pelo apresentador do podcast “All The Smoke” depois que ele compareceu à festa de aniversário de Lil Baby e perdeu uma parte de um treinamento.

A extravagância do aniversário de Lil Baby foi bastante falado, já que o rapper teria recebido mais de US $ 1 milhão em presentes durante o evento repleto de estrelas. A estrela do Houston Rockets, James Harden, compareceu à festa, mas a sua participação no evento o fez receber algumas criticas.

É bastante relatado nas mídias o alegado descontentamento de Harden com sua equipe sobre o apoio do proprietário ao presidente Donald Trump, e há rumores de que ele quer ser negociado. No entanto, a controvérsia da carreira de Harden não foi o destaque do discurso de Stephen Jackson no podcast All The Smoke; em vez disso, ele mirou Harden por faltar ao campo de treinamento porque decidiu comparecer à festa de Lil Baby.

“É simples, James Harden não quer ser responsabilizado. [Mike] D’Antoni é o pior treinador defensivo da história da NBA. Não vai ganhar merda nenhuma desde que ele for o treinador principal. Fácil de atropelar.” Jackson então foi um pouco mais fundo, falando diretamente com Harden.

“E então, que tipo de cara é você?” pergunta Jackson. “O Rockets finalmente conseguiu um jovem técnico negro, um jovem técnico negro teve uma oportunidade e você não quer aparecer nos treinamentpos. Você não quer jogar para ele. Como é isso? E você se pergunta por que toda vez que um treinador negro consegue um emprego, eles o colocam em uma situação de merda. Olha o que você está fazendo. ”

Harden conseguiu chegar para fazer o treinamento apenas dias atrás, depois de passar pela quarentena obrigatória de seis dias dos Rockets. “O que um verdadeiro faria é ir jogar para aquele treinador negro e fazê-lo parecer bem e construir com John Wall e DeMarcus Cousins… coisas reais,” Jackson adiciona. “Mas obviamente, você quer perseguir rappers por aí.”

Ouça Stephen Jackson abaixo.