Chris Brown resolve problemas com mulher que o acusou de agressão

Escrito por Vinicius Prado 20/09/2017 às 11:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Se você é um fã de Chris Brown deve se lembrar que em janeiro de 2016, o artista estava sendo processado por supostamente ter batido em uma mulher no rosto em seu quarto de hotel em Las Vegas depois dela tentar tirar uma foto do cantor no celular. Enquanto Chris tinha planos de contestação por falsas acusações, parece que as duas partes finalmente resolveram o processo fora do tribunal.

De acordo com a TMZ, Chris e a mulher, Liziana Gutierrez, resolveram o caso por um montante não divulgado. Fontes familiares disseram à TMZ que Breezy resolveu pagar ela um montante de mais ou menos $70K, mas esse valor pode ter sido muito menor.

Chris havia negado qualquer irregularidade no processo dizendo que Liziane estava “muito feia” para participar de uma de suas festas. Perante as provas apresentadas, a polícia nunca acusou Chris de qualquer crime, então pareceu ser uma tentativa de ganhar dinheiro em cima do artista que finalmente funcionou.

Na verdade, a mulher, Liziana Gutierrez, esteve envolvida em problemas passado com outro cantor de R & B, Jason Derulo. Em agosto de 2016, a TMZ compartilhou um vídeo de Gutiérrez queixando-se para um paparazzi depois que ela não foi permitida entrar no carro de Derulo no estacionamento de uma boate em Vegas. Então, é seguro dizer que ela estava planejando algo contra Chris durante todo esse tempo.

Esta última notícia vem apenas algumas semanas depois de descobrir que o álbum duplo de Chris, “Heartbreak On A Full Moon”, será liberado neste Halloween em 31 de outubro.

ícone

Recomendados para você