Megan Thee Stallion diz que “medo e insegurança” fizeram homens criticarem hit “WAP”

Escrito por Felipe 23/12/2020 às 10:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A rapper diz que “os homens sentem que têm sexo”, mas agora as mulheres estão vocalizando que “querem prazer”.

Houve vários momentos controversos na música este ano, mas poucos superaram o lançamento de Cardi B e de Megan Thee Stallion com o single WAP. O single viral nº 1 invadiu as plataformas de stream e as redes sociais. Muitas vezes, as letras picantes da música tornaram-se tópicos de discussão.

Os políticos usaram o Twitter para ver cada letra, linha por linha, enquanto acusavam Cardi e Megan de destruir valores tradicionais e promover material obsceno. Enquanto isso, “WAP” acumulou sucesso, mas Megan Thee Stallion ainda está confusa sobre por que houve tanta resistência contra a canção e em uma entrevista com a GQ, ela falou sobre isso.

“Algumas pessoas simplesmente não sabem o que fazer quando uma mulher está no controle e tomando posse de seu próprio corpo”, disse a rapper recentemente à GQ. “Sinto que por muito tempo os homens sentiram serem donos do sexo e agora as mulheres estão dizendo: ‘Ei, isso é para mim. Eu quero prazer. É assim que eu quero ou não quero’, isso enlouquece os homens. Isso só vem de um lugar de medo e insegurança, por que alguém ficaria bravo com o meu WAP? Ele pertence a mim.”

https://www.instagram.com/p/CJG3NNGlqmf/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você