Ornellas e Zuluzão lançam clipe de “Baiana” no canal Rap Box, assista!

Escrito por Vinicius Prado 23/12/2020 às 20:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O casal favorito do rap, Ornellas e Zuluzão, chegam com tudo em seu novo lançamento “Baiana”

Quem aí acredita no acaso? Esse é um tema que sempre divide opiniões, mas não dá pra negar que as peças do destino e o que ele nos reserva sempre surpreende pelas coincidências que acontecem.

Zuluzão começou a compor esse som tempos atrás na mesma época em que ganhava espaço e destaque na cena das batalhas. Meses se passaram nesse corre das notas, até que em uma festa no apê de um amigo, ele não sabia que tudo dali pra frente iria mudar.

Foi numa roda de freestyle que Ornellas, A BAIANA, chegou roubando a cena e levou junto o coração de Zuluzão fazendo ele perder 100% da sua pose de malandro ali na hora. Além do destaque que teve no coração dele, Ornellas é destaque nesse feat trazendo muito talento, empoderamento feminino e representatividade.

No clipe a ideia é quebrar conceitos e padrões onde por vezes durante as filmagens, Ornellas mostra as várias fases e faces de uma mulher, desmistificando a ideia de que elas precisam ser perfeitas dentro do que é imposto pela sociedade patriarcal para serem amadas e aceitas. A representatividade é presente do início ao fim quebrando o tabu dos corpos reais, mostrando a beleza, naturalidade e sensualidade da figura feminina onde a mensagem é clara: PODER!

Ornellas trás inspiração para uma geração enorme de outras mulheres de várias idades que precisam disso, enxergar o quanto são capazes de conquistar o mundo.

A produção musical é do Gibin e conta com um beat sensual e envolvente que promete não te deixar parado com a marcação das batidas de funk, somado às rimas cheias de sagacidade do Zuluzão e a voz poderosa e marcante de Ornellas, a letra fala sobre aquela conexão arrebatadora que geralmente não conseguimos explicar, quando encontramos alguém que mexe com todos os nossos sentidos.

Agora voltando a polêmica, quem aí acredita no acaso? Assista ao clipe de  “Baiana” abaixo.

ícone

Recomendados para você