Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Homem que matou pai de Nicki Minaj atropelado paga fiança e sai da cadeia

Um homem de 70 anos foi preso acusado de assassinar o pai de Nicki Minaj.

Recentemente recebemos notícias trágicas envolvendo a rapper Nicki Minaj. Seu pai biológico, Robert Maraj, de 64 anos, morreu atropelado por um carro na última sexta-feira. O homem teria fugido sem prestar ajuda. Vendo toda a cobertura sobre o assassinato na mídia, o homem acabou se entregando para a polícia, mas parece que ele não ficou muito tempo na cadeia. Foi relatado que o homem de 70 anos, pagou a fiança e voltou para casa.

Charles Polevich agora enfrenta acusações de deixar a cena de um acidente e adulterar evidências físicas em conjunto com a morte violenta de Maraj em Long Island, NY. Apesar da natureza horrível do crime e subsequente tentativa de fuga, Polevich, sua fiança foi consideravelmente baixa, o que facilitou o pagamento.

Polevich realmente escondeu o carro que supostamente atingiu o pai de Nicki Minaj. Um juiz suspendeu sua licença e o forçou a entregar seu passaporte, proibindo Polevich de deixar o estado de Nova York. Os policiais não têm dúvidas de que prenderam um homem culpado.

“Ele estava absolutamente ciente do que aconteceu”, disse o detetive de polícia do condado de Nassau, tenente Stephen Fitzpatrick, de acordo com um relatório da Associated Press. “Ele saiu do carro e olhou para o falecido, entrou em seu carro e tomou a decisão consciente de sair em vez de ligar para o 911, em vez de chamar uma ambulância para o homem. Ele foi para casa e isolou o veículo. Ele está bem ciente do que fez.” O advogado de Polevich afirma que seu cliente simplesmente sofreu um terrível acidente que resultou em morte.

Carol Maraj, a mãe de Nicki Minaj, disse ao Newsday que ficou aliviada com a prisão de Polevich. “Estou muito, muito, muito feliz com a prisão”, disse Carol Maraj e que os membros da família “estão satisfeitos”. A fiança de Polevich foi fixada em $ 250.000 em bônus ou $ 125.000 em dinheiro.

Como relatado anteriormente, Maraj foi atropelado por um carro às 18h15 da sexta-feira, 12 de fevereiro, enquanto caminhava pela rua. Ele foi declarado morto no sábado em um hospital local. A polícia foi capaz de encontrar Polevich com relativa facilidade usando táticas de vigilância padrão para seguir o trajeto de seu carro até sua casa.