Eminem faz história após música “Till I Collapse” se tornar o “não-single” mais ouvido da história

Escrito por Vinicius Prado 19/02/2021 às 23:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O clássico “Till I Collapse” de Eminem e Nate Dogg tornou-se oficialmente o não-single mais transmitido da história.

Neste ponto, não é surpreendente ver Eminem quebrando outro recorde, mas ainda é impressionante ver todas as músicas diferentes que ressoaram com tantas pessoas diferentes. E enquanto a maioria de suas faixas de maior sucesso, pelo menos numericamente falando, são seus singles – “Lose Yourself”, “Love The Way You Lie” e “Without Me”, por exemplo – um dos sons de Eminem que não foi selecionado como single oficial deu oficialmente ao rapper mais um marco musical para sua coleção.

De acordo com um relatório da conta do Twitter Chart Data, “Till I Collapse” de Eminem com Nate Dogg fez história, tornando-se o primeiro “não-single” a garantir um bilhão de streams no Spotify. Com isso, a música atualmente é o maior não-single da história – pelo menos, até agora. Não é surpreendente, dado o quão popular a faixa se tornou, ganhando uma nova vida como favorita na lista de reprodução de exercícios físicos. E, claro, ter um refrão conduzido pelo próprio Rei dos Refrãos, o falecido e ótimo, Nate Dogg, ajuda muito.

No geral, é uma grande vitória para Eminem, amigos, fãs e família de Nate Dogg, e para aqueles que ainda acreditam que os “raps de mensagem” podem de fato ter longevidade comercial. Para que não esqueçamos que “Till I Collapse” é facilmente uma das faixas de destaque do The Eminem Show, e poucos podem negar que Slim estava no auge em todos os três versos. Parabéns ao Eminem por mais essa grande marca!

 

ícone

Recomendados para você