Salvador da Rima diz que políciais invadiram casa de sua sogra durante a madrugada

Escrito por Felipe 25/03/2021 às 11:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Operação feita pela polícia de São Paulo investiga mc’s do Rap e Funk em suposta ligação com o tráfico de drogas.

O rapper Salvador da Rima teve sua casa invadida por políciais de São Paulo que tinham um mandado de busca e apreensão na casa de diversos mc’s. A operação investiga o suposto envolvimento de cantores de rap e funk com o crime organizado, shows que teriam supostamente financiados por traficantes e até mesmo lavagem de dinheiro

A operação foi feita nas casas de nomes como Hariel, Mc Brinquedo, Pedrinho e Salvador da Rima, que estão na lista de suspeitos da polícia. Enquanto vimos que Mc Pedrinho e Hariel foram levados para a delegacia prestar esclarecimento, Salvador da Rima foi até as redes sociais para dizer que a casa de sua sogra foi invadida por políciais durante a madrugada e até mesmo fez um questionamento.

“Hoje de madrugada os policiais também invadiram a casa da minha sogra, mas eu não estava lá, porque não moro lá. porque será que isso tudo está acontecendo? a gente só canta, nada mais que isso… mc não é bandido” publicou o artista através de seu stories no Instagram.

“Se for verdade que existe alguém envolvido com o tráfico, esse alguém não somos nós, que escolhemos cantar para não fazer nossas mães chorarem, e principalmente, nunca tivemos ciência de nada desse tipo. Espero que tudo seja esclarecido, essa perseguição está pior do que os tempos de antigamente, ditadura moderna é o que estamos vivendo”

Veja abaixo.

Imagem

Imagem

ícone

Recomendados para você