Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Djonga revela detalhes de sua primeira conversa com Mano Brown e os conselhos que recebeu do rapper

O rapper mineiro falou sobre quando encontrou Mano Brown no Capão Redondo em São Paulo.

Um dos maiores do Rap Nacional no momento, Djonga foi o último convidado do PodPah Podcast e sua otima entrevista vem repercutindo muito nas redes sociais. Aproveitando um assunto que está em alta, os apresentadores Igão e Místico perguntaram a Djonga sobre as recentes investigações da justiça contra artistas do Rap e do Funk como Salvador da Rima, Hariel, Brinquedo, Pedrinho e outros.

Refletindo sobre o tema, Djonga afirmou dentre outras coisas que “Não precisa ser muito inteligente pra entender o que é essa parada, né?”. O rapper ainda diz que a ascensão dos artistas e o fato deles estarem ganhando muito dinheiro pode estar incomodando as autoridades. Confira o trecho aqui.

Outro momento da ótima conversa que chamou atenção nas redes sociais, mas dessa vez pelo lado cômico, foi quando o rapper foi questionado por Mítico se ele já havia sofrido muito preconceito e racismo. Djonga simplesmente não conseguiu se segurar e soltou uma grande gargalhada antes de responder mais seriamente sobre o tópico.

Em um terceiro trecho muito interessante, Djonga revelou detalhes do seu primeiro encontro com a lenda do Racionais MC’s, Mano Brown. O rapper contou que trombou com Brown em seu habitat natural, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, e que teve um conversa muito natural com o ícone do rap nacional. Djonga revelou que recebeu alguns conselhos do artista veterano enquanto conversavam sobre a vida. Brown chegou a dizer que o rapper mineiro merecia ter tudo do bom e do melhor, aconselhando Djonga a comprar um carro melhor e estar sempre bem vestido, bonito e cheiroso.

Confira o trecho abaixo:

https://www.instagram.com/p/CM49N4dhg5o/