Policia emite mandado de prisão após rapper Lil Mosey ser acusado de estupro

Escrito por Felipe 22/04/2021 às 19:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Mosey é um homem procurado após ser acusado de estupro.

O rapper “Blueberry Faygo”, de apenas 19 anos, foi acusado de estupro em segundo grau semanas atrás, de acordo com o TMZ. Depois que ele não compareceu ao tribunal na quarta-feira (21 de abril), foi emitido um mandado de prisão contra ele em Washington. Até o momento ele não foi preso e nem se entregou a polícia.

Uma mulher disse que o incidente ocorreu em janeiro depois que ela e um amigo visitaram Mosey em uma cabana onde foram estuprados por Mosey e outro homem. Uma vítima afirma que consentiu em manter relações sexuais com Mosey em um carro, mas desmaiou depois de consumir algumas bebidas na cabana. Pouco depois, Mosey supostamente subiu em cima dela, afastando suas pernas enquanto fazia sexo com ela. Ela se lembra de ter tido dores musculares nas pernas.

A mulher desmaiou novamente e encontrou outro homem forçando-se sobre ela. Ela diz que sofreu ferimentos, incluindo hematomas nos braços, pescoço e joelhos, e afirma ter recebido uma mensagem de alguém na festa dizendo que os homens estavam discutindo sobre terem feito sexo com duas meninas. Se for condenado, Mosey pode pegar pena máxima de prisão perpétua.

ícone

Recomendados para você